Clodovil.

Uma semana sem postar nada. Não tenho desculpas a não ser desinteresse e falta de assunto. Os últimos dias, entretanto, foram muito interessantes. Escândalos nos EUA, chuvas no Brasil, a morte de Clodovil. Fico imaginando a alma dele chegando nos portões do céu e já criticando aquele robe branco sem-graça de São Pedro...Meu amor, precisamos por uma corzinha nisso aí, que está um horrrror!
Pois é. Goste-se dele ou não, o sujeito era um personagem cômico, frequentemente polêmico. Políticos no Congresso saíram a elogiá-lo em entrevistas, exaltando seu espírito, bom-humor e lembrando das polêmicas por ele deflagradas já nos seus primeiros dias de mandato. Ele deve ter sido, muito provavelmente, motivo de chacota entre os parlamentares, quando de sua eleição. Não importa. Meio milhão de votos não é para qualquer político.
Bem, os céus com certeza vão ficar um pouco mais alegres agora. Parafraseando minha amiga Marcita, vai chover purpurina.

Comentários

Anônimo disse…
Rapaz, agora que você me criou um vício precisa atualizar esse blóguio!
Poderia falar do "CLÔ"... ou da reunião musical do Radiohead semana passada (hmm... aquilo foge do meu conceito de show...).
Ah, escreve, vai, diz que sim, diz que sim: siiiiiiiiiiim???

Postagens mais visitadas