Domingo de chuva

Eu já estava apostando no fim das chuvas. Bem que meu irmão me disse: "se o calor aumentar, a chuva volta". Sábias palavras. Não deu outra. Com o calor sempre presente, eis que ela volta. O fim de semana foi todo assim. Oportunidade para cuidar de assuntos domésticos. Geralmente funciona por algumas horas. Umas compras aqui, uns servicinhos ali e chega. Já o domingo foi gasto, desavergonhadamente, no sofá. Uma garrafa de café fresco pela manhã, mistos-quentes feitos naquelas formas quadradas que se leva diretamente ao fogo (fica bom, não?). Verdade que passo até tempo demais na frente da TV. Mas num dia de chuva, que mal há? Há alguns anos, ganhei de presente da minha adorável outra metade um Playstation. A condição era que eu não "viciasse" no brinquedo, que poderia usá-lo à vontade em dias de mau tempo. Morávamos em Roterdã, onde o tempo era ruim...o tempo todo. Mas, não fiquei viciado no brinquedo. Aliás, jogo mal à beça. Hoje teria sido o dia perfeito para longos e solitários campeonatos de rali (não me atrevo a jogar on-line). Em vez disso assisti a alguns bons programas e filmes na TV. Sem culpa. Boa semana.

Comentários

Marcita.blogspot.com disse…
Tom, tem domingos que nós também passamos assim! Esse que passou nós saímos para caminhar e fotografar. Depois do almoço ficamos em casa. Não há mal nenhum.

Dei de presente de Natal pro E. uma Playstation e não jogamos muito porque o que gostamos mesmo é do BUZZ e do Singstar e aí tem que ser os dois a jogar ao mesmo tempo para ter graça.

Postagens mais visitadas