Tirando a poeira

Dei o primeiro passo: abri a bolsa da câmera e troquei a lente, rearranjei as coisas. Daqui a pouco vou baixar as fotos que ainda estão lá e ver o que fazer com elas. Dei uma geral no meu armário. Já é alguma coisa, não?
Vou, aos poucos, colocando ordem no barraco. As cortinas vão ser instaladas na quinta. Vai ficar faltando a persiana e as prateleiras do escritório. Pera lá, devagar. Uma vez de cada coisa. A persiana tem que ser medida, cortada, etc. Minha animação ainda não chegou lá.
Mas vou ter minhas férias. Nossas, digo. John People, aqui vamos nós. Trocamos o carro. Agora quero trocar a moto, mas não acho que vá rolar, ainda. A saúde andou combalida, provavelmente efeito da longa temporada sem férias.
Comecei a ler as Mil e Uma Noites. Versão traduzida para o português com prefácio de Malba Tahan. Não é a versão mais apimentada que, segundo Tahan, tem pouco ou nada a ver com a original. É uma edição em dois livros da Ediouro (aquela dos Coquetéis) e razoavelmente bem apresentada. Li umas poucas páginas, estou sem ritmo. Depois eu conto. Tá bom já, né? Fui.

Comentários

Postagens mais visitadas