Apidêiti

Ainda na fase de reencontrar amigos. Ontem tivemos um delicioso jantar na casa de Cris e Martin. Agradabilíssimo.
Hoje fomos tentar comprar uma jaqueta de moto para a Bia. Não conseguimos. Mas achei várias de que gostei e a preços absurdamente baixos. Sério. Euro 89,00 por uma jaqueta Spidi italiana, com forro impermeável removível, que custa no Brasil em torno de milão? Dá-me dos.
Aquisições culturais hoje: comprei o livro "Paris" do historiador britânico Anthony Beevor escrito junto com Artemis Cooper, que ainda tenho que descobrir quem é. Trata da vida em Paris, no pós-liberação, 1944-1949. Adquirimos também o disco novo do Cake, "Showroom of Compassion", e dois do North Mississippi Allstars, "51 Phantom" e "Polaris".
Nossa ida à loja de motos me fez sentir uma raiva sem precedentes da Yamaha Brasil. Explico: no Brasil, o modelo que adquiri, a XJ6 está disponível em duas versões, a n, pelada, sem carenagem, e a F, naturalmente carenada.  A n, no Brasil está disponível em duas cores: preta e vermelha. A branca, que comprei em dezembro, não está mais disponível para nós mortais brasileiros. A F, carenada, só se compra na cor preta.
Minha indignação veio quando hoje, ao conferirmos o que tinha lá disponível, descobrimos que aqui a n vem em, pelo menos três cores, e que a F, que aqui se chama Diversion, está disponível em umas quatro ou cinco cores, entre elas a branca (lindíssima) e a vermelha (ainda mais linda). A gente não merece mesmo, não?
--
Jantar indonésio com amigos à noite. Tudo muito bom e o papo maravilhoso. Marga en Peter, dank je wel! (acertei?)

Comentários

Alice disse…
Dank JULLIE wel. Procura a jaqueta da Bia pela internet.

Postagens mais visitadas