20 anos depois

No fim de semana passado estive em Rio Preto para o reencontro da minha turma de faculdade. Perdi as confraternizações anteriores porque estava no exterior e foi muito, muito bacana poder estar presente nesta, sobretudo por ser uma marca significativa. Mudamos pouco. Concordamos que para melhor - aqueles visuais de fim dos 80, começo dos 90 vamos ser sinceros, ninguém merece. As felizes concidências começaram logo que chegamos, pois descobrimos que outras duas amigas, Helô e Lucinéia, estavam no mesmo hotel. Ficou acertada uma saída para uma pizza na mesma noite, o que foi muito divertido. Nesse dia encontramos também a Érica - nossa chefe de cerimonial - e a Gisele, com os devidos caras-metade. Os "causos" começaram a voar cedo e logo estávamos nos dobrando de rir e também nos encantando com as histórias de vida de cada um.
O dia seguinte nos reservou ainda mais surpresas, gargalhadas, histórias e memórias. Câmeras pipocaram de todos os lados, fotos foram tiradas à exaustão. Eis uma:
Em pé: Luigi, eu, Helen, Nilce, Regina e Erika. Agachadas: Simone, Érica, Helo, Lucinéia, Cíntia, Gisele e Adriana. Esta é a versão 2011 de uma foto que tiramos em 1991, nosso último ano na faculdade. Passamos o dia churrascando e trocando histórias, experiências, dramas, felicidades, aventuras, aflições, planos para o futuro e por aí afora.
Uma vez mais: foi muito bom rever vocês.

Comentários

Luciprofa disse…
Tom,
Você já está nomeado nosso cronista de plantão. Ninguém poderia descrever melhor o que foi nosso encontro. Que delícia! Bjs, Lu
PS: Adoramos a Bia!

Postagens mais visitadas