Helloooooooooooooo, Brasília!

Voltei, people.
Com uma rápida escala em Lisboa - desta vez não deu tempo de nada, senão ir para o hotel e dormir - cheguei à terrinha na quinta-feira, dia 9, torto de saudades que estava da minha adorada esposa, da cachorra elétrica e da minha casa. Ahh, como é boa a minha cama.
Surpreendido em pleno início de inverno por chuvas, quando tudo já deveria estar esturricando, e com temperaturas baixas principalmente à noite. Baixas para Brasília, percebam.
Já foi possível colocar as coisas nos lugares, malas e roupas e aquisições, algumas encomendas foram entregues, alguns presentes também. Tirei a poeira da Branca, funcionei o Borges, que está precisando ter os pneus calibrados e a carroceria lavada. Sexta-feira acabei não voltando ao trabalho. Fiz compras, pois a despensa estava meio desértica. Hoje fiz almoço - spaghettini com molho de lingüiça -  e já preparei um lagarto que vai virar carne louca (não sei o porquê desse nome, já que trata-se de rosbife em molho de tomate com bacon). Depois eu mostro.
Em uma semana, mais precisamente no dia 20, entro em férias por 15 dias. Fora a ida a Rio Preto para o reencontro com a turma da faculdade, ficarei por aqui, morgando, escrevendo, fotografando e cultuando o deus Ócio.
More on that later. So, that's all for now, folks.

Comentários

Postagens mais visitadas