Sampa, day 4

Ontem foi brutal. Pés, pernas e costas em frangalhos nos deixaram de molho. Sexta-feira, jantar no hotel e cama pra recuperar. Manhã de sábado, decidimos pegar leve. Passava de dez da manhã quando chegamos na estação Liberdade do Metrô.
Confesso que esse bairro marcou um certo desapontamento para mim. Esses postes com as lanternas, marca registrada, estão precisando há tempos de uma renovação - pintura, etc. - e isso inclui os portais. As galerais mais se parecem com sucursais do Paraguai, a diferença sendo que os produtos são importados do Japão. Muita coisa bacana, mas muita porcaria também.
Descemos e subimos a Galvão Bueno, deixamos a visita ao Museu da Imigração Japonesa para a próxima, sentamos num restaurante em frente à praça da Liberdade, matamos um ótimo yakissoba e voltamos para o hotel a fim de descansar um pouco e visitar uns amigos mais pro fim da tarde.
À noite fomos para a Vila Madelana. O lugar que queríamos - e vários outros - estavam totalmente tomados. Havia outros lugares com música ruim ridiculamente alta - I'm too old for that shit - por isso acabamos numa bruschetteria meio genérica, mas de boa qualidade.
And that was it.

Comentários

Postagens mais visitadas