Sumi?

Tem muita coisa rolando por aí afora. Mas nem sei se quero escrever sobre qualquer desses assuntos. Código florestal, CPI do cachoeira, fotos da Carolina Diekemann, greve de metroviários pelo país todo, crise na Europa, blah-blah-blah.
Código florestal: não devia ter passado pela câmara do jeito que passou. Deve ter pontos válidos, prefiro acreditar nisso, mas não vou perder meu tempo lendo aquela joça toda. CPI do Cachoeira: já tá começando a cheirar a pizza. O palhaço faz aquela pantomima toda, escolta e o cacete, pra ficar lá com cara de paisagem, rindo-se de todos nós. Aquela merda de Congresso não quer investigar a Delta Nacional, porque sabe que se fizer isso vai espirrar em muita gente em ano eleitoral. Carolina Diekemann: pff.
Greve dos metroviários: justa? Provavelmente. Crise na Europa? Antes lá do que cá.
Deu?
Beleza. Dia 5 eu parto para Rio das Ostras, no lomba da Mooney Branca. Depois de comprar os alforges e experimentá-los na moto, decidi que precisaria do suporte. Para minha surpresa, encontrei no Brasil, ó? O bacana disso é que agora a Branca tem pontos de apoio para ganchos e elásticos, uma vez que o suporte fica permanentemente na moto. A programação do Festival está bacana e só espero pegar tempo bom. Não chovendo já é uma dádiva. Frio até dá pra aturar. Frio e chuva é dose. Mas quero crer que vai ser bacana. Lógico que a viagem é a melhor parte de tudo. Chegar é o prêmio. Curtir o Festival é pra relaxar e voltar tranquilo.
Neste fim de semana vou fazer mais um teste de montagem dos alforges. Depois eu posto.
Enquanto isso, bom fim de semana a todos. Divirtam-se, curtam seus entes queridos e deixem o stress no escritório.


Comentários

Postagens mais visitadas