Letra da Semana



SHOUT TO THE TOP
Grite Bem Alto
(The Style Council)

I was half in mind - I was half in need,
estava meio são - meio necessitado
And as the rain came down - I dropped to my knees and prayed
E enquanto a chuva caía - ajoelhei e rezei
I said "oh Heavenly thing - please cleanse my soul,
Eu disse "ó Divino - por favor alivie minha alma
I've seen all on offer and I'm not impressed at all".
Já vi tudo por aí e não estou impressionado".
I was halfway home - I was half insane,
Estava a meio caminho de casa - estava meio louco
And every shop window I looked in just looked the same
E todas as vitrines que olhei me pareceram iguais
I said send me a sign to save my life
Eu disse me dê um sinal que me salve
'Cause at this moment in time there is nothing certain in
Pois neste exato momento não tem nada certo nestes
these day's of mine
meus dias

Y'see it's a frightening thing when it dawns upon you
Veja que é assustador quando você se dá conta
That I know as much as the day I was born
De que sei tanto agora quanto no dia em que nasci
And though I wasn't asked (I might as well say)
E embora ninguém me tenha perguntado (vou dizer logo)
And promise myself each and every day - that -
E prometo a mim mesmo todo dia - que -
When you're knocked on your back - an' your life's a flop
Quando levar uma porrada pelas costas - e sua vida for um fracasso
and when you're down on the bottom there's nothing else
e quando você estiver no fundo do poço não há nada mais a fazer senão
but to shout to the top - shout!
gritar bem alto - Grite!

Comentários

Postagens mais visitadas