Sumiço

Um mês hoje, exatamente, desde o último post. Deu preguiça até mesmo de lançar mão da "Letra da Semana". Isso tem razão de ser, pois eu queria postar "Rime of the Ancient Mariner", do Iron Maiden. Letra longa, tradução complicada e eu sem animação.
Vamos lá: estou devendo um post (ou vários) sobre nossas férias no Rio. Tenho impressões e fotos mil. Prometo que esse vai sair, eu só preciso botar o traseiro na frente do PC, salvar as fotos e dedilhar o teclado, formando palavras que contarão como foi. E foi bom, viu? Mas voltamos com a (quase) certeza de que morar por lá é complicado.
A seca finalmente chegou. E chegou para valer. Narizes ressecados, lábios rachados, o sono começando a ficar atrapalhado e o verde desaparecendo. Perdi a oportunidade, mais uma vez, de explorar fotograficamente a época das chuvas. Preguiça prevaleceu, lamento informar. Por outro lado, espantei a preguiça comprando um par de tênis novos e me pondo a caminhar. Duas a três horas por semana, em torno da quadra. Depois das férias não andei uma vezinha sequer. E voltei com uns quilinhos a mais. E estou pilhado a, de uma vez por todas, aprender a patinar. Tirei os patins do depósito - estão incrivelmente em ótimo estado - e achei os protetores. Acho que vou curtir isso.
Tem um bocado de coisas acontecendo pelo país, pelo mundo e aqui no meu mundinho. Mas vamos atacar esses eventos selecionadamente e cada um a seu tempo.
Marcando o aniversário, portanto, do último post, fecho com isto:
Inté, pangarés.

Comentários

Postagens mais visitadas