ANGEL MINE
Anjo Meu
(Cowboy Junkies)

 
                                           Vídeo com a participação de Jeanine Garofalo

He searched for those wings that he knew
Ele procurou pelas asas que sabia
That this angel should have at her back
Que este anjo deveria ter nas costas
And although he can´t find them he really don´t mind
E embora ele não as encontre ele não se importa
´Cause he knows they´ll grow back
Pois sabe que elas voltarão a crescer
And he reached for that halo that he knows
E buscou por aquele halo que sabe
That she had when she first caught his eye
Que ela tinha quando a viu pela primeira vez
Although his hand came back empty
E ainda que sua mão volte vazia
He´s really not worried ´cause he knows it still shines
Ele não se preocupa pois sabe que ele ainda brilha

Chorus
I can´t promise that I´ll grow those wings
Não posso prometer crescer aquelas asas
Or keep this tarnished halo shine
Ou manter o brilho deste halo manchado
But I´ll never betray your trust
Mas eu nunca vou trair sua confiança
Angel mine
Anjo meu


I searched all the time on the ground
Busquei o tempo todo pelo chão
For our shadows cast side by side
Por nossas sombras lado a lado
Just to remind me that I haven´t gone crazy
Só para me lembrar que não enlouqueci
That you exist and are mine
Que você existe e é minha
And I know that your skin is as warm and as real
E eu sei que sua pele é tão tépida e tão real
As the smile in your eyes
Quanto o sorriso nos seus olhos
But I have to keep touching, and smelling and tasting
Mas eu preciso continuar tocando, cheirando e provando
For fear it´s all lies
Por medo de que sejam mentira
Chorus

Last night I woke from the deepest of sleeps
A noite passada acordei do mais profundo dos sonos
With your voice in my head
Com sua voz na cabeça
And I can tell by your breathing that you are still sleeping
E posso ver pela sua respiração que você ainda dorme
I repeated the words you had said
Eu repeti as palavras que você disse

Chorus

Comentários

Postagens mais visitadas