Rio, o outro post

Uááááá. Vamos abrir o post com essa bela vista da Lagoa Rodrigo de Freitas. Manhã de solzinho fraco, que ia esquentar mais adiante.
Santa Tereza, né? Acho que sim.
As casas casadas, ou casa gêmeas, já não me lembro, em Laranjeiras.
Perdoem-me se estiver me repetindo, mas Copacabana vista do Forte é muito foda.
Mais um pouco do casario antigo de Laranjeiras.
Roda de bambas na Praça São Sebastião (cariocas, me corrijam se eu disser alguma bobagem). Parte do projeto "Arruma o Coreto".
Ipanema vista da Pedra do Arpoador, ao entardecer.
O bondinho vai, o bondinho vem. E vai e vem ligeiro que só.
Interior da Casa do Moinho, lá no Jardim Botânico.
Estrada do Joá.
Vitórias-Régias no Jardim Botânico.
Hããããã, Flamengo e Botafogo? Me perdi agora. Ajuda aí, cariocada.
Já mostrei esta, não? Bear with me here. O lugar é lindo e merece ser visto um zilhãp de vezes em um zilhão de fotos.
Niterói em algum lugar ao fundo.
Nosotros lá na Barra.
Fechando com os Arcos da Lapa. Inté.

Comentários

Postagens mais visitadas