Letrinha

WHAT MAKES YOU CRY
(The Proclaimers)



Now I've got a question baby
Eu gostaria de saber, meu bem
What makes you cry?
O que faz você chorar?
'Cos I haven't seen any water
Pois eu não vi uma aguinha sequer
In the corners of your eyes
Nos cantos dos seus olhos
For a day, or a week
Já faz um dia, uma semana
Or a month, or a year
Um mês ou um ano
Haven't seen much of you
Não tenho visto muito você
Since you left me my dear
Desde que me deixou, querida

Can't you see that I'm hurting
Dá para ver que estou magoado
How I'm falling apart
E como estou um caco
Don't you care about my drinking
Você não liga para minha bebedeira
Or my poor lonely heart
Ou para o meu pobre e solitário coração
I thought you liked football
Eu achei que você gostasse de futebol
You didn't mind those videos
Você não ligava para aqueles vídeos
And my dog didn't mean
E meu cachorro não tinha intenção
To ruin your clothes (he can't help it)
De arruinar suas roupas (ele não consegue evitar)

Now you won't take my phone calls
Agora você não atende o telefone
You sent my letters back
E mandou de volta minhas cartas
You're paying for a lawyer
Está pagando um advogado
To stab me in the back
Para me apunhalar pelas costas
Then I saw you on the street
Então eu vi você na rua
You looked happy, that's a fact
Você parecia feliz, é verdade
I'm impressed - it's a hell of an act
Estou impressionado - é uma bela atuação

Angel - admit it, admit it
Anjo - admita, admita
Darlin' - admit it, admit it
Querida - admita, admita
Your love for me didn't die
Seu amor por mim não morreu
It's just sleepin'
Só está adormecido
And it wakes every night 
E ele desperta toda noite
To your weepin'
Com seu choro

Now I hope you can hear me
Eu espero que você consiga me ouvir
Wherever you are
Onde quer que você esteja
In a cheap hotel room
Num quarto de hotel barato
Or the back seat of a car
Ou no banco de trás de um carro
I make up those situations
Eu invento essas situações
I don't know if they're true
Não sei se são verdade
But I'll tell you, for now, they'll do
Mas eu digo que, por ora, elas servem

Angel - admit it, admit it
Darlin' - admit it, admit it
Your love for me didn't die
It's just sleepin'
And it wakes every night
To your weepin´

Now I've got a question bady
What makes you cry?

Comentários

Postagens mais visitadas