Serras do Sul, dia 1: partida

Foto by Aluizio
Cesinha na Transalp, Clau na F800GS e eu na Branca. Ok, ok, vai, XJ6n.
Sobrou menos espaço nas bolsas do que eu tinha previsto. Vou ter que rearranjar a bagagem na primeira parada, em Ribeirão Preto. O odômetro marca 0km. Daqui a pouco farei a calibragem dos pneus e seguirei para o ponto de encontro, na BR 040. Serão cerca de 690 quilômetros neste primeiro trecho.
Como adiantei, farei postagens diárias sem fotos, que serão adicionadas ao fim da viagem. Obrigado pela força aos que ficam, e que a viagem seja tranquila para mim e meus companheiros, César, Clau e Marília.
Alguns elementos do Blues MC apareceram para nos escoltar até Cristalina, GO.
Inté. Ou, como diz o Cesinha: "e vamos nós!"
***
Chegamos depois de 8 horas e algo mais que 700 quilômetros.
Foto da primeira parada do dia, no Sonho Verde, que agora conta com posto Petrobrás, além de hotel
O vento atrapalhou bastante hoje, mas as estradas estão boas. Pedágios gratuitos para motos são uma bênção.  Branca fez média de 20,6 km/l.

Como presente de boas vindas, meu tablet foi ao chão e agora jaz com o monitor estilhaçado. Ainda funciona, mas tenho que ter cuidado.
Depois de alguns chopes escuros e um sanduíche de pernil acebolado no tradicional Pinguim,

de volta ao hotel para uma merecida noite de sono.
x-x
A noite de sono merecida foi atrapalhada por um bando que parece nunca ter ficado hospedado em hotel. A turma estava em Ribeirão para um casamento e de madrugada parecia uma tropa militar invadindo um alvo. A recepção do hotel nada fez a respeito e por isso ganhou uma crítica à altura no Booking e vai ganhar outra no Trip Advisor.

Comentários

Claudemilson disse…
"Alguns elementos do Blues MC apareceram..." (Dia 1 - Foto 3)....kkkkkkk..maus elementos

Postagens mais visitadas