Serras do Sul, dia 12: Canela, de leve

Aliviado por ter resolvido os problemas com a moto ontem, acordei mais tarde.
Só que me toquei de que não aproveitei para trocar - não me lembrei, mais precisamente - o óleo da Branca, que já completara 5.000 quilômetros. Sem problemas. No dia em que cheguei, Michel, recepcionista do Hotel Sky e motociclista, indicou uma oficina aqui em Gramado. Fui até lá e rapidamente a rapaziada trocou o óleo da Branca a R$ 23,00/litro. Agora sim, pronta para a viagem.
Saímos em direção a Canela. Fomos passear no teleférico que tem próximo ao Parque do Caracol, uma enorme e linda cascata. O teleférico permite visualizar a cascata, o vale e as montanhas a partir de três mirantes diferentes. Muito bacana e o passeio custa R$ 32,00.






Making of da foto seguinte
Foto by Clau

Almoçamos, batemos um pouco mais de perna por Canela.
O Castelinho













À noite, depois do jantar nos reencontramos, eu, Cesar e Marília no pub irlandês Santa Brígida, bem em frente ao meu hotel, mas que só hoje fui conhecer.


Foto by Marilia

Foto by Marilia

Foto by Marilia

Foto by Marilia

Foto by Marília
Lugarzinho muito bacana, cujos donos são profundos conhecedores do riscado, além de serem extremamente simpáticos. Recomendo. Tomei duas stout americanas ao som de Rush e de Rolling Stones. Cesinha ainda tomou uma quadruppel belga, a Goud Draaak 9000.
Agora é terminar de arrumar as malas, que amanhã tem muita estrada. Inté.

Comentários

Postagens mais visitadas