Perseverei

Sim. Mesmo no dia em que meu instrutor resolveu mudar a rotina, o que acabou por me deixar super-dolorido e sete dias afastado da academia.
Já não estou vendo academia como uma obrigação chata. Talvez isso tenha a ver com o bom trabalho e atenção dos instrutores. Não sei se estou próximo da meta estabelecida para mim, mas não estou preocupado. O que me importava, nesta fase de reintrodução à malhação, era não forçar e aumentar o ritmo aos poucos. Já sinto os (bons) efeitos do exercício regular. Ainda não tão regular como eu gostaria, mas vamos devagar com o andor. O sono melhorou, dores que eram constantes sumiram. Sinto que, mesmo muito devagar, minha forma física está melhorando.
Mas aí vem mais uma das minhas viagens a trabalho. E esta vai ser mais longa, 95 dias. O destino? Porto Príncipe, mes amis.
Em tempos de cortes orçamentários, o ministério está oferecendo poucas missões. Algumas interessantes. Outras, nem tanto. O esquema haitiano é parecido com o de Havana, de 2013. Vou para tratar de emissão de vistos (minha área), tão somente, sem maiores envolvimentos com a rotina do posto.
Ficaremos hospedados em hotel, que por sorte tem uma pequena sala de ginástica. Assim, poderei continuar a me exercitar com alguma regularidade. Talvez até mais, pois não terei muito o que fazer depois do trabalho. Vai ser exercício e leitura. E música. Já estou lotando o iPod.
Não quero ter que recomeçar quando voltar, em dezembro, mas retomar de onde parei, na medida do possível. Well, that´s all for now.


Comentários

Postagens mais visitadas